segunda-feira, fevereiro 01, 2010

quase um mês sem dizer nada igual a estágio


resumo de duas semanas da minha prática pedagógica:

- fui parar às Amoreiras e ao Mosteiro dos Jerónimos (em dias diferentes) às 9h, quando devia de estar a entrar ao serviço no Restelo;

- fiquei fechada na sala de actividades com a pirralhada toda quase a panicar;

- parti o prato do microondas e tive aquele 'momento puuuuuuum' do vidro a partir com o refeitório todo de olho em mim;

- aprendi que sexta feira é dia de alegria porque no sábado não há escola, nem no outro dia, assim como mil + mil = dois mil, tira as cuecas e vai para o Brasil e não te esqueças do happy meal (que update!);

- conheci, felizmente, o Alfie e os Kilos!



(e agora devia de estar a planificar)


'bora lá malta, já só falta... erm,

muito!


(tânia)

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh as coisas q uma pessoa aprende contigo tany!!! Estou oficialmente louca com o estágio e trabalho!!! Vai mas é planificar, pa no fim ñ servir pa nada, agente quer é disto!!! Ñ te esqueças de ñ dizer caralhadas no estágio que as criancilhas são inocentes!!!

    Bj grandeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Um acho que em bom CARNAVAL DE TORRES VEDRAS ajuda muito para a saude mental de uma pessoazinha durante o estágio... xD

    falta 6 dias pa começar...

    ResponderEliminar
  3. pelo menos faz uma boa errata oh! :P

    faltam 6 dias, quase nem acredito! :DD

    'bora fazer tipo um countdouwn aqui (mesmo à la pita)!

    ResponderEliminar