sábado, outubro 31, 2009

coimbra . latada 2009

... em top 8 de fotos:


1) promoções conimbricenses - as mais loucas!
(atenção ali em baixo, 5€ os 6 pares)


2) o primeiro nó da gravata-cheia-de-brilho (comprada nos chineses) da doutora mónica

3) à procura do xuxu, que até estava no orpheu e passou a ser xuxuzão


4) as fotos bem 'zoomadas', as descobertas do dia seguinte

5) o senhor do porco no espeto, aquele que não pode faltar numa festa académica que se preze

6) as toneladas de finos (à pala)

7) os sapatos da doutora tânia no final da noite, provavelmente dos mais mal tratados de toda a latada (com direito a buraquinho)

8) e, por fim, a melhor foto - o rego de um desconhecido a arejar o pêlo às 5 da madrugada!


coimbra,
espera por nós...
até à queima!

3 comentários:

  1. Não há palavras para a última foto!
    O que mais me mata é o facto de apesar de ser de noite, de estarem relativamente longe não só se consegue ver o belo do rego como também toda uma floresta a querer emergir daquela ranhura.

    AMEI... Levem-me com vocês

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh LINDO!!!!O q eu queria msm era comprar um chinelinho da loucura para me sentar confortavelmente ao lado do Sr.Rego q está tão solitário (pq será?), poderia ser o meu xuxuzão (arghhhhhhhhh) e até talvez oferecer-lhe a bela da gravata da Monique!!!E jantarmos ao luar o porco e enfim tdo um Mundo......

    A tua lingua Tany é qualquer coisa de txanan!!!

    ResponderEliminar
  3. a queima que nos aguardjii!! :P
    o orpheu vai à loucura com as três cookies*

    ResponderEliminar