sexta-feira, maio 15, 2009

Homenagem a Monique e Tany :-)


"...O que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida..."

Voces são únicas, especiais e estão sempre "lá" para mim...o que faz com que cada dia que passa goste maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis e maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis de voces! Obrigada por tudo o que têm feito por mim...desde as gargalhadas, às "grutas", às cusquices, aos papelinhos, aos presentes maravilhosos, aos trabalhos......

Adoro-vos por tudo o que fazem, mas principalmente por tudo o que são :-)

kate

6 comentários:

  1. lágrima ao canto do olho!*

    ResponderEliminar
  2. Kate, conseguis-t por-m com uma lágrima ao canto do olho e com um sentimento d nostalgia -.- e és horrivel por isso!! não esperava nada este post :)

    Adoro-t tanto.. Adoro tanto tds os momentos que passamos juntas.. Serao sempre unicos, inesqueciveis, maravilhosos..

    ResponderEliminar
  3. é impressão minha ou as babes do buraco andam umas lamechas insupotáveis!? xD

    ResponderEliminar
  4. Sofia'zinha não fui eu que mm antes da actuação da tuna já chorava que nem uma perdida!! afinal parece que tb és lamechas :p

    ResponderEliminar
  5. bolas! eu ainda tenho a imagem daqueles rabos peludos na minha cabeça e vocês têm de me relembrar o choro?!
    ainda por cima, a menina oleosa toca umas músicas bem bonitas (gostei tanto, sofia ^^)!

    ResponderEliminar
  6. KATE,
    mas que coisa é esta de fazer assim homenagens às pessoas? ainda por cima de surpresa! já não chegava aquele queque super delicioso e gigante?
    obrigado e olha,
    também te posso adorar? :P

    (mesmo, mesmo) *

    ResponderEliminar